O que você deve fazer, cada corredor antes de uma corrida

7 Mar

O que você deve fazer, cada corredor antes de uma corrida

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Como tem zonas verdes das árvores, e eles estão começando concursos da corrida, maratonas e semimaratoanele. Para ser e pronto para dar tudo que você melhor, antes de corrida você deve seguir os seguintes passos.
1. Controle médico

Poucos meses antes de uma corrida importante que você tem para passar para o seu médico e pedir uma avaliação completa da sua saúde, para ver se você está apto para o concurso.

2. Prepare-se para a corrida

Eu espero que você saiba que não é muito sábio de sua parte para se levantar do sofá, onde viu os Jogos Olímpicos e outras competições, diretamente no percurso da maratona. Antreaza corretamente, especialmente considerando o tempo que será nesse período.

3. Conheça a rota

Informe-se sobre a rota que você está prestes a percorrer, mas não quando você fazer a curva para a esquerda ou para a direita, mas em que partes você tem hills, onde você tem que vir para baixo e o que vem depois da descida. Pedimos a todos os detalhes para que você pode distribuir o seu nível de energia. Se você pode fazer a rota antes, é muito melhor.

4. Verificar o tempo

Durante maratonas é usado para ser variações de temperatura, de modo a informar-se sobre o tempo e vestido adequadamente (em várias camadas).

5. Manter a sua temperatura ideal

A temperatura do lado de fora se sente muito mais pegar quando você executa, o que pode causar um aumento da temperatura corporal. Então, você não vai ter grandes problemas durante a corrida, preste atenção a alguns sinais que transmite-os para o corpo quando você executar. Se você tem cãibras musculares, cólicas abdominais ou suar profusamente, solicite assistência médica de emergência ou parar a uma barraca de primeiros socorros. Lá, eles têm de gelo em abundância, e então você vai ser capaz de terminar a corrida.

6. Ele hidrata, mas não muito

Boca seca, dor de cabeça e tontura podem ser sinais de desidratação. Beber a mesma quantidade de água durante o treino e durante a corrida e depois.

7. Encontre a sua motivação

Pensar a corrida no mar, tirar uma foto de todo, e se isso não ajudar você a ser suficientemente motivado, procurando causas humanitárias ou executado por alguém que você ama.