As posições de yoga que energiza

9 Mar    Uncategorized via102
Mar 9

As posições de yoga que energiza

Após as mini-férias da Páscoa, assim como você foi capaz de chegar até a cama, e o café certeza de que uma solução não é saudável para acordar suavemente e com um sorriso em seus lábios. As posições de ioga que apresentamos a seguir vai ajudar você a ter mais energia e se concentrar melhor.
A posição do bebê

Porque é semelhante à posição fetal, é tudo tão reconfortante. Comece por ficar sentado sobre os calcanhares, trazer a sua parte superior do corpo em suas coxas e tentar trazer a sua testa para o chão.

Tenha em mente que suas nádegas de estar constantemente em seus dedos do pé, enquanto você ficar com o braço esticado para a frente, as palmas das mãos no chão. Foco na respiração e tentar acalmar a sua mente como você sentar-se nesta posição. De lá ficar durante 10 respirações longas.

A posição do gato

Ficar de joelhos, inclinando-se para o palmeiras e que você se senta no ombro direito. Os dedos devem estar distantes umas das outras, e os joelhos alinhados com os quadris. Inspirar e acuieste a sua volta, levando o queixo para mais perto do seu peito, expire e arqueiam as costas para baixo, com o queixo levantado o mais alto possível. Repita 10 vezes.

A posição do cão

Para despertar todo o seu corpo, de pé com os pés ligeiramente afastados. Em seguida, coloque as palmas das mãos na frente da sola, indoind fácil joelhos. Obter os pés nas costas, e você estará em uma posição de flexão, depois que você dobre seu corpo formando um “V”. Ou mais simples: a partir da posição do gato, você se inclina para trás sobre os calcanhares, e a forma “v” que eu estava te falando. Manter a posição durante 10 respirações.

A posição da montanha

Esta postura é a mais importante de todas, para que você definir para o dia. Este é o momento em que você determine como você deseja ser o seu dia, o que você quer fazer hoje, o que você tem ambições e quais são suas intenções. Sentar no fim da esteira de ioga, com seus dedos solas colados e, de mãos postas ao peito. Feche os olhos e respire fundo 10 vezes.