A posição correta para a execução de

8 Mar

A posição correta para a execução de

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Correr não é apenas sobre a colocar um pé na frente do outro. Se você não tem a posição correta, você corre o risco de se machucar, então siga as nossas dicas.
Cabeça

Mantenha sua cabeça em linha reta, na extensão da coluna vertebral, a respiração mais fácil. Tenha cuidado para não inclinar a cabeça para trás e não trazê-lo em direção ao seu peito, você sente a tensão no pescoço. Tenha cuidado para relaxar os músculos da face e maxelarului e usando óculos de sol, porque se você não fizer esses 3 passos, você pode escolher uma dor de cabeça.

Ombros

Sem você perceber, é possível correr com as costas corcundas e os ombros levantar em direção as orelhas. Esta posição não só torna a respiração difícil, mas colocar pressão sobre os joelhos e parte inferior das costas. De vez em rolar os ombros para a frente e para trás, e no fim de verificar sua posição do corpo.

Braços

Os braços não devem ficar abaixo da linha de meio. Para aumentar a sua velocidade, mover os braços no ritmo de seus passos e mantenha os cotovelos em 90 graus de ângulo.

Mãos

Punhos cerrados você tensos os músculos dos braços e ombros, e pode levar a uma sensação de dor. Para não mencionar que ele faz você olhar como um corredor com raiva. Mantém uma sensação de relaxamento nas mãos. Mantê-los em campo aberto, imaginando que, tendo um ovo em cada palma. Para uma execução com ritmo normal, você não deve levantar as mãos acima do esterno.

Os quadris e abdômen

Muitos se queixam de dor nas costas na parte inferior, e a razão é, ele não pode flex o abs quando você executar. Assim, da próxima vez, manter a barriga apertada como ter a pelve e lombar estável.

As solas

Para ter a maior força com a qual a empurrar, e o modo e a velocidade de execução em seus dedos e não sobre os calcanhares. A sola deve ser alinhado com o joelho e o peito quando no chão. Pouso suave é essencial: você não precisa ouvir os passos.