Posições através do qual se livrar da tensão no pescoço

28 Feb    Uncategorized via102
Feb 28

Posições através do qual se livrar da tensão no pescoço

Talvez você dormiu em uma estranha posição ou você passei muitas horas na frente do computador, e agora que você acabou com uma dor no pescoço que pode virar uma dor de cabeça, ou de volta. Depois de um banho quente, faça os exercícios a seguir.
1. Estendendo-se do lado do assento

Este exercício irá relaxar os lados do pescoço. Sentar no chão com as pernas cruzadas, estique o braço direito e o colocou ao lado do seu joelho direito. Com a mão esquerda, puxe a cabeça para fora do lado direito, um pouco para a esquerda. Manter por 30 segundos e, em seguida, alterar.

2. O queixo no peito

Na mesma posição, sentado e de pernas cruzadas, de intertravamento com as palmas das mãos e colocá-los na parte de trás da cabeça, acima da nuca do pescoço. Colocar gradativamente a pressão até que você acabar com uma barba no peito. Ajuda suas mãos para remover a cabeça dos seus ombros, que vai subir. Manter por 30 segundos.

3. Trecho com as mãos atrás das costas

Fique em pé com os pés ligeiramente afastados, pegar suas mãos atrás de suas costas e enquanto você inclina sua cabeça para a direita, retire a sua mão esquerda e o corpo, com a ajuda da mão direita. Manter a posição por 30 segundos.

4. Com as mãos sobre a cabeça

Esta posição irá ajudar a livrar-se das tensões do pescoço e dores de cabeça. Sentar-se na Criança pose: comece sentando-se debruçado sobre os calcanhares, trazer a sua parte superior do corpo em suas coxas e tentar trazer a sua testa para o chão. Tenha em mente que suas nádegas de estar constantemente em seus dedos do pé, enquanto você se senta com os braços esticados para a frente. Mantenha sua cabeça no chão e, em seguida, quando você se sentir pronto, depois de algumas respirações, de intertravamento com as palmas das mãos, levante as nádegas sobre os calcanhares, enquanto você puxa as mãos em direção à cabeça, e a cabeça mantém o contato com o solo. Manter a posição por 10 segundos, em seguida, descansar mais 10 segundos. Repita 5, 6 vezes.

5. Abra o seu coração

Bem, não literalmente, mas é um exercício que parece que você relaxe um pouco de peito, junto com o pescoço e os ombros. Sentar em seus joelhos, com a sua bunda em seus saltos e coloque as palmas das mãos no chão, a extensão da sola, a uma distância de 25 centímetros. Sua coluna do arco e deixe a sua cabeça como na parte de trás. Lá permanecer por 30 segundos.