Andar sobre os rolos, mais saudável do que jogging

22 Mar    Uncategorized via102
Mar 22

Andar sobre os rolos, mais saudável do que jogging

Você gostaria de se divertir, e em que tempo a perder peso e desenvolver os músculos? Em seguida, aprender a ir em rolos. Ou se você sabe, sair mais vezes com eles. Nós dizemos a vocês, abaixo, quantas coisas maravilhosas que eles podem fazer para a sua saúde.
Aqui estão os principais benefícios dos cilindros para a saúde:

Suave para as articulações

Andar sobre rodas está com 50% a mais gentil com as articulações do jogging, por isso, se você tem problemas com os joelhos, você deve parar de correr, e optaram por uma rola.

Queimar calorias

Em uma hora de caminhada nas colunas que você pode queimar entre 300 e 600 calorias, então você pode considerar os pneus de um bom amigo, na sua luta com o peso. O número de calorias que você queima, não importa dependendo do seu peso, mas também pela duração e a distância percorrida (a velocidade é um bom exercício para o coração, não necessariamente para a silhueta). Por exemplo, através de uma meia hora de caminhada sobre os rolos de viagem a cerca de 7 quilômetros, quando, através de execução, você não seria o roteiro de um 5 e que com mais esforço.

Melhora a circulação

As pessoas que têm problemas de locomoção ou que sofrem de insuficiência cardíaca verá melhorar a circulação do sangue.

Treina o sistema cardiovascular e respiratório

Andar sobre rodas é um dos melhores exercícios aeróbicos, melhorar a saúde do coração e dos pulmões. A associação Americana para o Coração incluída a cavalo sobre os rolos na lista de esportes que treinar o sistema cardiovascular, através de uma melhor circulação do sangue e regula o ritmo cardíaco.

Aumenta a resistência física

Andando de patins de trabalho sobre o equilíbrio e centro de gravidade, melhora a sua mobilidade e reflexos e reforça a sua resistência, ajudando você a ter uma boa condição física.

Trabalha todos os grupos de músculos

Este esporte você trabalha todos os grupos de músculos, principalmente o glúteo máximo, os abdominais e os músculos das panturrilhas, coxas e abductorii. Se você mover seus braços enquanto você anda, você vai trabalhar quase todo o corpo. Além disso, você pode combinar vários movimentos e o tom mais rápida de determinados grupos musculares.

Dicas para iniciantes

Se eu convencido de que você gosta de andar de patins é divertido, mas ótimo para a sua saúde, então você pode começar a aprender. Se só agora você comprar a bobina, escolher alguns com pequenas rodas e não muito dura, porque o diâmetro da roda é maior, de modo que os rolos de deslizamento mais rapidamente.

Equipe-se bem com joelheiras, cotoveleiras, capacete e luvas e sair no parque com um amigo que já sabe para onde ir. Vá lentamente, progressivamente e evitar longas caminhadas, assim você não ficar muscular, febre e dores musculares.

No caso de você ter tentado aprender com os amigos para ir em rolos, mas sem muito sucesso, você pode apelar para os instrutores especializados. Você vai aprender a manter o seu equilíbrio, para ter uma posição correta sobre as rodas, como evitar uma queda e muitos outros.