7 dicas para correr no verão

30 Mar    Uncategorized via102
Mar 30

7 dicas para correr no verão

Podemos encontrar todo o tempo de desculpas para não executar. O inverno é muito frio e você pode deslizar sobre o gelo, e no verão, o suor somente ficar, o que dizer se e executar. Implementar as dicas abaixo de como você manter a formação.
1. É executado em frieza

Escolha um horário adequado para a execução ou muito cedo pela manhã ou à noite. Nós recomendamos que você opt para a variante da manhã, porque você está indo para desfrutar de energia durante todo o dia, quando a execução da noite seria capaz de sono perturbado.

2. Hidratar-se adequadamente

Beber meio litro de água 2 horas antes de ir para a esteira, para que você não precise fazer as quebras de bush durante a corrida. Se você executar mais de 6 km, é essencial para levar com você uma garrafa de água. Se não, você pode beber a água directamente para a final. Em 60 minutos após a cessação do esforço físico é necessário para restaurar o equilíbrio de eletrólitos no corpo, de modo a consumir metade de um litro de água ou de uma bebida esportiva que se destinam a substituir o montante perdido, sódio, potássio, etc.

Atenção! Cãibras musculares é um dos sinais de desidratação do corpo.

3. Roupas adequadas

Veste como poucas roupas é possível a partir de um ponto de vista jurídico. Escolha roupas largute, feitos de materiais sintéticos, que rapidamente remove a umidade da pele, mas a luz e as cores. Note, também, as suturas de destaque, os rótulos que podem irritar a pele ou outros detalhes de este tempo.

4. Execução por água

Correr em parques que possuem lagos ou perto de um rio ou no mar, porque aqui as temperaturas são mais suportáveis. O ideal seria terminar a mudança correu diretamente com uma rodada de natação.

5. Evitar o asfalto

Asfalto retém o calor e irradia de volta com uma intensidade maior, então faça o seu melhor para evitar. À procura de caminhos através de parques ou florestas, à sombra de árvores oferece, bem como a proteção.

6. Não se esqueça do protetor solar

Bem, você tem que usá-lo cada vez que eu saia de casa, mas especialmente quando você ir para uma corrida. Não só ele irá protegê-lo dos efeitos indesejáveis dos raios ultravioletas, mas uma camada protetora de protetor solar que você vai manter a pele e a temperatura mais baixa.

7. Usar um chapéu direito

Chapéu é indispensável, pois protege a sua cabeça, mas os olhos, os raios do sol. Optar por um chapéu para correr ou para um simples viseira.

8. Ouça o seu corpo

Não importa o quão determinado você antes de você ir para uma corrida, quando você vem nariz a nariz com a queima de fora, as coisas podem mudar. Ouça o seu corpo e, ao primeiro sinal de tontura, náuseas, palpitações do coração ou problemas digestivos, fazer uma pausa ou reconsiderar a sua programação de exercícios!

Você veja que perigo quando você executar no verão!