6 alimentos que vão ajudar você a parar de roncar

28 Mar    Uncategorized via102
Mar 28

6 alimentos que vão ajudar você a parar de roncar

Todos os sforaim do tempo, mas alguns o fazem com freqüência, a cada noite, para o desespero dos parceiros de cama. Se você tem um caso próximo a você ou mesmo que você é um, descubra o que você precisa comer para se livrar do problema.
A interrupção do sono afeta a quantidade e a qualidade dos seus, e o ronco pode causar fadiga durante o dia, irritabilidade e aumento de problemas de saúde, não necessariamente para quem ronca, mas sim com o parceiro.

Quase 60% da população ronca. Em crianças, o ronco ocorre devido a uma obstrução das vias respiratórias, e em adultos podem ser um problema com a raiz da língua que cai no fundo da boca, especialmente em pessoas obesas.

Entre outras causas são a rinite alérgica, desvio de septo, polipose nasal, consumo de álcool, fumo e nutrição. Uma dieta que restringe ou limita o consumo de alimentos ricos em prostaglandina (Pg 2), composto de lipídios, o que pode causar inflamação ou alargamento dos tecidos da garganta e nos seios, pode reduzir a apnéia do sono e ronco.

Leite de soja

É uma variante muito mais bom para o leite de vaca quando se trata de intolerância à lactose, e o ronco. Produtos lácteos, tais como leite de vaca ajuda na formação de muco, o que pode levar a problemas respiratórios.

Chá

O chá ajuda a decongest vias aéreas e, assim, reduzir o ronco. Os vapores do chá com ervas podem aliviar as passagens nasais irritada, enquanto melhorar a drenagem nasal. Beber um chá de menta antes de dormir, porque hortelã-pimenta é um descongestionante natural.

Mel

Um chá misturado com mel antes de dormir pode diminuir o ronco por relaxar a garganta. O mel tem propriedades antibacterianas e anti-inflamatórias que podem reduzir a aglomeração, ao nível da laringe.

Açafrão-da-índia

A posição incorreta, durante o sono, mas e anomalias ao nível do tecido do pescoço pode limitar a passagem de ar através do nariz e da garganta. O ingrediente ativo do açafrão, a curcumina, que é um antioxidante e um potente anti-inflamatório que atua branda.

Peixe

Mudar de carne vermelha para o peixe vai fazer a diferença em termos de uma boa noite de sono, sem ronco. Peixe fornece proteína, sem adicionar Pg 2. Esses ácidos graxos ajudam a reduzir o tecido inflamado.

Cebola

Não tem cheiro muito bom depois de comer cebolas, mas você vai se livrar do problema de ronco. A cebola tem propriedades anti-inflamatórias e descongestionante que alivia as passagens nasais.

Foto: Hepta.