5 posições de yoga que cancela os efeitos negativos do estado no escritório

Feb 23

5 posições de yoga que cancela os efeitos negativos do estado no escritório

Talvez você já brincou dizendo que o estado vai matá-lo lentamente, mas certamente, mas realmente é verdade. Basta pensar que a dor nas costas de sair do trabalho. Para cancelar os efeitos nefastos do estado para baixo, faça o seguinte posições de yoga.
Os cientistas consideram uma ligação clara entre o estilo de vida sedentário e uma vida mais curta, mas também um monte de problemas de saúde. Com certeza você já notou que quando você está trabalhando em sua mesa, você sempre tem a dor de pescoço, ombros e costas, bunda dói e você se sente preso.

As posições de ioga que nós recomendamos abaixo alvos de áreas de tensão e ajuda a acalmar a mente. Aqui estão 12 asanas, que anula o efeito negativo que tem o estado para baixo em seu corpo.

1. Descendente de cão (Adho Mukha Svanasana)

Se você não tem tempo para apenas um asana, escolher um presente, porque ele ajuda a aliviar várias partes do corpo. Para fazer este asana, você precisa para parecer um “V” invertido.

Stand com os pés ligeiramente afastados. Em seguida, coloque as palmas das mãos na frente da sola, indoind fácil joelhos. Obter os pés nas costas, e você estará em uma posição de flexão, depois que você dobre seu corpo formando um “V”. Manter a posição durante 10 respirações.

Reduz a tensão dos ombros, relaxa o pescoço, alongar as mãos, pernas e dedos (que todos digitado), e contribuir para um melhor fluxo de sangue para o cérebro.

2. A posição da montanha (Tadasana)

E o peito, os músculos tensos depois de um dia cheio de estado dobrada sobre o teclado. Sentar-se em posição vertical, com os pés juntos. Tire suas mãos, em paralelo, sobrecarga, e que permite fácil na parte de trás. Seus olhos tem as dicas das mãos e manter as pernas retas.

3. A posição do peixe (Matsyasana)

Esta posição é ideal para aliviar a tensão, mas tem um papel terapêutico e, no caso de fadiga e ansiedade. Você está deitado de costas com as pernas, e as pontas do elástico. Coloque seus braços em seu corpo, colocando-o com suas nádegas em suas palmas. Dobre os cotovelos, e seu arco de volta e puxe a cabeça para o chão até o apoio na parte de cima da cabeça. Respire profundamente e mantenha por 15 – 30 segundos.

4. A posição do gato (Marjaryasana)

Esta posição alivia a tensão nos ombros e nas costas, mas você a se livrar da dor de cabeça.

Ficar de joelhos, inclinando-se para o palmeiras e que você se senta no ombro direito. Os dedos devem estar distantes umas das outras, e os joelhos alinhados com os quadris. Inspirar e acuieste a sua volta, levando o queixo para mais perto do seu peito, expire e arqueiam as costas para baixo, com o queixo levantado o mais alto possível. Repita 10 vezes.

5. A posição da cobra (Bhujangasana)

A posição da cobra é ideal para se livrar da dor de costas para relaxar a coluna e abrir o peito.

Você está deitado no chão, de barriga para baixo e coloca as mãos na frente de você, de modo que os cotovelos formar um ângulo de 90 graus. Você empurrar enquanto você puxe os ombros para baixo.